COZIN-AIR utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, e ao continuar navegando você concorda com estas condições.

Cozinair Casa Cor 2017

A edição de 2017 da CASACOR Goiás foi realizada entre os dias 12 de maio e 21 de junho, no Colégio José Carlos de Almeida, que é considerada a primeira escola de Goiânia e referência de Art Déco. Foram 54 profissionais, entre eles os parceiros da Cozinair, arquiteto e urbanista Jefferson Castro, e arquiteto Victor Tomé.

Jefferson Castro

Foto:  Jomar Bragança/CASACOR

Inspirando-se em seu universo particular, Jefferson Castro assinou o ambiente Studio Jota, que reflete o contemporâneo, transmitindo tranquilidade, praticidade, acolhimento e sofisticação. E os eletrodomésticos da Cozinair contribuíram para enriquecer ainda mais o ambiente.

 

Victor Tomé

Foto:  Jomar Bragança/CASACOR

Participando pela segunda vez, Victor Tomé assinou o Studio 10, assim nomeado e idealizado para celebrar os dez anos de formação do arquiteto. O mesmo utilizou-se de lofts industriais como referência, de forma que fosse representado seu estilo contemporâneo e sofisticado. Os eletrodomésticos da Cozinair serviram para deixar o ambiente ainda mais moderno.

Inspire-se em outros ambientes produzidos com os eletrodomésticos da Cozinair e planeje o seu. Entre em contato e faça um orçamento.

 

×
Inicie uma conversa Escolha uma unidade para iniciar o atendimento via WhatsApp: